Pastores

Pr. João Paulo Thomaz de Aquino

Pastor Titular

Doutor em Novo Testamento pela Trinity International University (2019), Doutor em Ministério pelo Centro Presbiteriano de Pós Graduação Andrew Jumper/ Reformed Theological Seminary (2014), Mestre em Antigo Testamento pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (CPAJ, 2007), mestre em Novo Testamento pelo Calvin Theological Seminary (2009), Bacharel em Teologia pelo JMC (2002) e pela Universidade Mackenzie. Pastor na IPJMC e professor de Novo Testamento no Centro Presbiteriano de Pós Graduação Andrew Jumper e no Seminário Presbiteriano JMC. É casado com a Juliana Thomaz de Aquino, 3 filhos, João Jr, Maria Eduarda e Gabriel.

Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev José Manoel da Conceição (2022); É casado com Elisa Cristina Losso Munhoz

Pr. Samuel Macedo Munhoz

Pastor Auxiliar

Pastores

Presbíteros e Diáconos

São os oficiais da Igreja, homens capacitados por Deus, eleitos em assembleia para exercer o seu ofício.

Os Presbíteros regentes tem sua ênfase na administração, governo e supervisão da Igreja. Auxiliam os Presbíteros docentes (os pastores) no pastoreio da Igreja a eles confiada por Deus e zelam por preservar a pureza da igreja bem como o ensino fiel das Sagradas Escrituras.

• Pb. Carlos Anselmo de Lima

• Pb. Esdras Henrique Costa

• Pb. José Devanio da Silva

• Pb. Marcelo Yoshiharu Nagamine

• Pb. Ronaldo Lima Cunha

Os Diáconos são os oficias que cuidam da boa ordem em todas as dependências da igreja, mas tem sua ênfase no ministério da misericórdia e no cuidado das necessidades sociais da família da fé e dos vulneráveis, das viúvas, dos pobres e doentes da nossa comunidade.

• Dc. André Vitor dos Santos Nagamine

• Dc. André Henrique Costa